Prefeita Suka bastou bandeira e deu pontapé ao Interbairros 2019

O Campeonato Interbairros de Futebol de 2019 de Ubaitaba terá sequência, neste domingo (31), no Estádio Felipe Miranda, às 15h. O confronto reunirá as equipes da Ruinha x Armandão I. Na abertura da competição, no domingo passado, sob forte chuva, Piraúna, vice-campeã do ano passado, aplicou 3 a 0 sobre Maria Olímpia, a campeã.

Os gols foram assinalados por Samuel e Bruno, na primeira etapa, e por Caio Alves, na fase complementar. Na torcida, 194 pagantes prestigiaran a rodada de abertura do Interbairros, que teve pontapé da prefeita Suka Carneiro, acompanhada dos secretários da Administração, Leilson Oliveira, e da Saúde, José Carlos Lona Almeida, além do diretor de Esportes, Ítalo Roberto (Maçã).

A partida teve como árbitro Atila Alves dos Santos. Como primeiro assistente, Cláudio Oliveira de Souza; e segundo assistente, Sandro Oliveira Santiago da Silva; e como 4º árbitro, Jailson Andrade Oliveira. Apesar do forte aguaceiro, a renda na bilheteria somou R$ 970,00.

O Campeonato Interbairros 2019 é promovido pela Liga Ubaitabense de Futebol, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Prefeitura Municipal de Ubaitaba, por meio da Diretoria de Esporte e Cultura, e apoio da Secretaria de Saúde e da Câmara de Vereadores, Supermercado Armandão, Ubaitaba FM e Garoto Propaganda.