Tempo de leitura: < 1 minuto
Concurso em Salvador abre quase 370 vagas

Três editais para concurso público com oferta de 368 vagas, com salários que variam de R$ 2.147 a R$ 11.484, serão publicados pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) de Salvador na próxima sexta-feira (29), dia em que a capital baiana completa 470 anos. As vagas são para diversas áreas da administração pública municipal e as provas devem aplicadas até maio.

Os aprovados vão atuar nas secretarias municipais de Saúde, Educação, Mobilidade, Desenvolvimento Urbano, Gestão, Infraestrutura, Manutenção, Ordem Pública e Promoção Social e Combate à Pobreza, além da Guarda Civil Municipal (GCM) e das superintendências de Trânsito de Salvador (Transalvador) e de Obras Públicas (Sucop).

O primeiro edital será para o concurso que visa à contratação de 150 professores, além de 1,5 mil vagas no cadastro reserva. O segundo será destinado ao preenchimento de vagas de Guarda Civil Municipal (50), Agente de Trânsito (30), Agente de Fiscalização (5), Agente de Salvamento Aquático/salva-vidas (10), Técnico em Segurança do Trabalho (2).

O terceiro edital é para portadores de graduação nas áreas de Serviço Social (30), Médico ((40),Psicólogo (20), Engenheiro Civil (8), Fiscal de serviços municipais (3), além dos cargos de engenheiro eletricista e engenheiro/arquiteto (4). O concurso será organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e as provas serão aplicadas em Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *