Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia divulga vídeo de suspeitos de homídio no centro Ilhéus

A polícia divulgou, na tarde desta sexta-feira (29), imagens de câmaras de segurança que flagraram dois homens suspeitos dos disparos que causaram pânico, provocaram correria e deixaram um morto no centro de Ilhéus. Primeiro, os homens aparecem andando tranquilamente na direção ao local onde estaria a vítima, logo depois, passam correndo fazendo percurso inverso.

Acesse o vídeo aqui

O crime ocorreu na rua Sete de Setembro por volta das 11 horas da manhã de hoje. A vítima foi identificada como Gabriel da Silva Barbosa, de 30 anos. Os investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus estão tentando localizar os suspeitos dos disparos e um terceiro comparsa de que teria dirigido o carro na fuga. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros e morreu antes que o socorro chegasse.

De acordo com a polícia, ainda não é possível afirmar ter sido os dois homens que aparecem no vídeo que cometeram o homicídio, pois não existem imagens do momento dos disparos e as investigações estão apenas na fase inicial. Por enquanto, os dois são apenas investigados porque estariam próximos ao local no momento em que ocorreu o crime. As imagens foram publicadas inicialmente pelo blog FRN. Atualizado às 21 horas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *