Tempo de leitura: < 1 minuto
Taís Gaspar ministra palestra em Itabuna

O Sebrae promove, nesta terça (2), às 19h, no Palace Hotel, em Itabuna, a palestra “Liderança no Mundo VICA – Inspirando equipes em tempos de mudanças”. A master coach Taís Gaspar, consultora e treinadora de líderes empreendedores e especialista em Gestão Estratégica há mais de 15 anos, vai conduzir a atividade.

De acordo com o Sebrae, o encontro será um momento de conversa e reflexão sobre o cenário de mudanças inesperadas, voláteis e repentinas; incertezas, informações importantes desconhecidas, duvidosas ou imprecisas; e múltiplos interesses, interações complexas e ambiguidade na interpretação da mesma situação.

Originalmente denominado de VUCA – do inglês, volatility (volátil), uncertainty (incerto), complexity (complexo) and ambiguity (ambíguo) – o conceito de Mundo VICA (em português) foi criado nos anos de 1990 para descrever a dinâmica que passou a reger os acontecimentos no mundo.

Para o gerente adjunto do Sebrae na região, Michel Lima, “compreender as características desse novo ambiente, marcado pela complexidade e pelo uso intensivo da tecnologia, pode ser fundamental para saber lidar com os desafios e aproveitar as oportunidades”.

As inscrições já estão sendo feitas na Loja Virtual do Sebrae. Outras informações pelos telefones (73) 99974-2262 / 3613-9734 ou na agência do Sebrae em Itabuna, localizada na rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *