WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










abril 2019
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

editorias





itao






POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR NOVE MENINAS EM ILHÉUS; ELE NEGA

O acusado foi preso nesta sexta-feira em Porto Seguro|| Foto Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (5), em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, o homem acusado de estuprar nove meninas em Ilhéus. Uadson Lima de Souza, de 30 anos, foi detido horas depois de matéria publicada no PIMENTA, na tarde de hoje, e disse desconhecer a existência de mandado de prisão preventiva em aberto no município do sul da Bahia. De acordo com a polícia,  o homem também negou a autoria dos crimes.

A prisão de Uadson Lima foi determinado pela então titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus Emanuele Vita Leite Armede, depois que a Polícia Civil de Ilhéus concluiu inquérito indiciando o jovem por maus-tratos e graves ameaças contra meninas que, na época dos crimes, tinham entre 10 e 17 anos.

Na tarde de sexta-feira uma pessoa enviou e-mail para redação do PIMENTA  dizendo-se familiar de Uadson Lima e informando um número de telefone para contato. Várias tentativas foram feitas, mas as ligações não foram atendidas.  O contato foi tentado também por aplicativo e, no início da noite, a pessoa disse que manteria contato para repassar a versão de Uadson Lima.

Ele disse que a história é longa, mas alegou que Uadson Lima é vítima de “perseguição e armação porque realizava um trabalho social que estava incomodando muita gente poderosa aqui em Ilhéus, que poderia estar ajudando e não orientando estas menores a aniquilar ações sociais que visavam dar uma qualidade de vida. Espero que os senhores procurem os familiares dele ou o próprio para poder ouvi-lo, asseguro-lhes que os senhores ficarão surpresos com a verdadeira versão dos fatos”. O PIMENTA não conseguiu falar com o advogado do acusado.

2 respostas para “POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR NOVE MENINAS EM ILHÉUS; ELE NEGA”

  • antonio amparo badaró says:

    CADÊ O PESSOAL DO CONSELHO TUTELAR DE ILHEUS.ENQUANTO ELES FICAM FAZENDO PASSEATAS CONTRA PEDOFILIA NA ESTRADA DE ITABUNA,LOGO APOS A ENTRADA DO VILELA NO ECOBABA, TEM PAREDAO COM DEZENAS DE MENORES BEBENDO E USANDO DROGAS.

  • QUEM OFERECE MAIS MEDO AS CRIANÇAS E MULHERES,ESTE ESTUPRADOR OU DILMA ROUSSEFF?
    A RESPOSTA GATO E CACHORRO SABEM,SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM COM DÚVIDA?
    A RESPOSTA É DILMA,A MESMA ESTUPROU MILHARES DE CRIANÇAS E MULHERES,O QUANTO ESTE
    ESTUPRADOR EM TELA,FORAM ALGUMAS.
    AGRAVANTE: A DILMA ALÉM DE ESTUPRAR,PROSTITUIU,ASSASSINOU OS SONHOS DAS CRIANÇAS E MULHERES DO BRASIL!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia