Tempo de leitura: < 1 minuto

Programação inclui teatro, oficinas e musical durante o mês de abril || Divulgação
O Shopping Jequitibá, em Itabuna, preparou programação especial para comemorar a Páscoa, uma das épocas mais celebradas pelo público infantil. As atividades serão abertas neste domingo (7), com o Teatro na Praça, um espetáculo com Anima Guilda. Já no dia 14, haverá apresentação da Turma da Mônica com Teatro e Fantasia. No dia 21, será a vez do Sítio do Picapau Amarelo e o mundo mágico de Monteiro Lobato. A programação será encerrada no dia 28, novamente Anima Guilda, sempre as 17h.

A programação inclui, ainda, de 11 a 18 de abril, das 14h às 20h, oficinas de confecção de embalagens para chocolate, produção de ovos de Páscoa, biscoito decorado e brigadeiro. O shopping fica fechado no dia 19 (Sexta Feira Santa) e retorna o projeto infantil nos dias 20 e 21, com oficinas de sanduíche do Coelhinho, biscoito e brigadeiro, além de atividades recreativas.

No dia 17, mais um momento especial, às 18h, com o Musical de Páscoa, apresentado pelo Centro de Dança Luisa Sellmann, na Praça de Alimentação. O espetáculo mostra o encanto e a magia do período, embalado pela mística do Coelhinho e seus ovos de chocolate.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *