Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura faz licitação para contratar agência de publicidade

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) impugnou, nesta segunda-feira (8), o edital da licitação da Prefeitura de Itabuna para contratar agência de propaganda. A entidade apontou diversas ilegalidades no documento e deu prazo para que o município fizesse as correções no edital e informasse às agências que participam da licitação, o que não ocorreu, segundo o delegado regional do Sinapro-Bahia, Rui Carvalho.

A área jurídica da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) listou todos os pontos do edital que não estavam de acordo com a lei. A Prefeitura, após comunicado entregue pessoalmente, recebeu prazo de dez dias para que fizesse as correções necessárias, porém, afirma Rui, o edital não foi modificado. “A gente tentou, de todas as maneiras, o diálogo. Eles é que insistiram nisso [no erro]”, afirma Rui, observando que o Sinapro-Bahia foi acionado por agências que tiveram acesso ao edital.

Uma resposta

  1. Em toda minha vida como publicitário não consigo lembrar, por mais que me esforce, de uma prefeitura que tenha demorado mais que dois anos e três meses de gestão sem conseguir contratar uma agência. E quem sabe fazer conta sabe quanto falta para acabar essa gestão. Já calculou?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *