Tempo de leitura: < 1 minuto
Homens são mortos em Itabuna

Abril está caminhando para ser o mês mais violento deste primeiro quadrimestre em Itabuna. A polícia registra oito homicídios nos primeiros 10 dias deste mês, sendo três deles entre o final da tarde de terça-feira (9) e a manhã desta quarta-feira (10).

No bairro Califórnia, um homem identificado como Fabrício Menezes da Silva, de 24 anos, foi levado para um matagal, no condomínio Vida Nova, e assassinado a pauladas. Segundo a polícia, pelo menos, cinco pessoas participaram do crime, um dos suspeitos foi preso na manhã desta quarta. Um menor suspeito também foi apreendido. A vítima era acusada de roubos.

O segundo homicídio na noite de ontem ocorreu na zona rural de Itabuna. Um homem identificado como Francicleison Pereira dos Santos, de 34 anos, foi morto a tiros, numa área às margens da BR-101, perto de um posto fiscal desativado. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e investiga a motivação do crime.

O terceiro assassinado nas últimas horas foi um homem identificado como Ricardo Souza Matos, o “Ricardo Gordo”, que seria morador do bairro Pontalzinho. Ele foi atingido por vários tiros, por volta das 11 horas da manhã desta quarta, na Avenida Bionor Rebouças, no bairro Antique. Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram numa motocicleta de placa não anotada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *