skip to Main Content
16 de fevereiro de 2020 | 09:21 pm

GERALDO DIZ QUE FERNANDO É DURO COM BARRAQUEIROS E MANSO COM INDUSTRIAIS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Geraldo critica dureza de Fernando contra o comércio informal enquanto dá isenção a indústrias

O ex-deputado e ex-prefeito Geraldo Simões usou as mídias digitais para fazer crítica à decisão do prefeito Fernando Gomes contra donos de barracas no Centro, no São Caetano e no Conceição, além do Hospital de Base.

– Vida dura para os amigos da economia informal em Itabuna. Prefeito [Fernando Gomes] ordena demolição dos estabelecimentos perto do Hospital de Base, retira barracas dos Bairros Conceição, São Caetano e Centro da Cidade. Ao mesmo tempo, faz mimo aos empresários industriais isentados-os de pagar IPTU durante 10 anos! – escreveu.

Geraldo também cobrou uma posição da Câmara de Vereadores. O ex-prefeito diz que vem tentando entender as declarações do prefeito, mas enfrenta dificuldades. Por isso, acredita que os vereadores poderiam solicitar documentos que embasem as decisões de Fernando Gomes contra o comércio informal ao mesmo tempo em que mantém isenção de IPTU para indústrias instaladas no município. Somente numa das barracas que serão removidas pelo município 15 pessoas estão empregadas.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Grraldo diz que não entende o que FG diz. Mais o povo entende e disse isso na urna. Dando-lhe 35 mil votos, contra míseros 8 mil de Geraldo. Vai se emendar cabeça de pitu.

  2. Quem defende Fernando ou é do grupo drle(ladrão)ou empresário que quer i isenção do IPTU. Deveriam tomar vergonha. Trabalhador pode pagar IPTU. Empresários não? Ah! Fala sério. E ainda fala de caráter e respeito????

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top