WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










abril 2019
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

editorias





itao






GERALDO DIZ QUE FERNANDO É DURO COM BARRAQUEIROS E MANSO COM INDUSTRIAIS

Geraldo critica dureza de Fernando contra o comércio informal enquanto dá isenção a indústrias

O ex-deputado e ex-prefeito Geraldo Simões usou as mídias digitais para fazer crítica à decisão do prefeito Fernando Gomes contra donos de barracas no Centro, no São Caetano e no Conceição, além do Hospital de Base.

– Vida dura para os amigos da economia informal em Itabuna. Prefeito [Fernando Gomes] ordena demolição dos estabelecimentos perto do Hospital de Base, retira barracas dos Bairros Conceição, São Caetano e Centro da Cidade. Ao mesmo tempo, faz mimo aos empresários industriais isentados-os de pagar IPTU durante 10 anos! – escreveu.

Geraldo também cobrou uma posição da Câmara de Vereadores. O ex-prefeito diz que vem tentando entender as declarações do prefeito, mas enfrenta dificuldades. Por isso, acredita que os vereadores poderiam solicitar documentos que embasem as decisões de Fernando Gomes contra o comércio informal ao mesmo tempo em que mantém isenção de IPTU para indústrias instaladas no município. Somente numa das barracas que serão removidas pelo município 15 pessoas estão empregadas.

6 respostas para “GERALDO DIZ QUE FERNANDO É DURO COM BARRAQUEIROS E MANSO COM INDUSTRIAIS”

  • ??????? says:

    Jamais daria um voto a um Fernando Gomes da vida, mas esse traste petista sindicalista aproveitador jamais tem meu voto.

  • Ronaldo Nadaf says:

    Grraldo diz que não entende o que FG diz. Mais o povo entende e disse isso na urna. Dando-lhe 35 mil votos, contra míseros 8 mil de Geraldo. Vai se emendar cabeça de pitu.

  • Um dentre muitos says:

    Odeio comunismo e qualquer coisa que se pareça com ele, mas entre Geraldo e Fernando voto no cabeça de pitu.

  • Observador Grapiúna says:

    Em outras palavras Cabeça de Pitu quer dizer que Cuma é tigrão com uns e tchutchuca com outros.

  • Marcos Paulo says:

    Geraldo Vassoureiro.. esse não volta mais pra prefeitura.. a PF que tinha q indiciar ele e a trupe do PT pela quebra do cacau da região

  • Comerciante says:

    Quem defende Fernando ou é do grupo drle(ladrão)ou empresário que quer i isenção do IPTU. Deveriam tomar vergonha. Trabalhador pode pagar IPTU. Empresários não? Ah! Fala sério. E ainda fala de caráter e respeito????

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia