Tempo de leitura: < 1 minuto
Lucicleia foi presa na noite de quinta-feira com mais de 8 quilos de drogas || Foto PM-BA

Uma mulher foi presa com mais de oito quilos de drogas, na noite desta quinta-feira (11), no bairro Joia do Almada, em Coaraci, no sul da Bahia. Lucicleia Sena dos Santos estava com 2 quilos e 245 gramas de cocaína e 6 quilos e 88 gramas de maconha, segundo a Polícia Militar.

Os policiais civis e militares também apreenderam com Lucicleia R$ 665,00 e duas balanças de precisão. Na operação da qual também participou a Cipe Cacaueira, companhia especializada da PM, ainda foi apreendido bloco com anotações da movimentação financeira do tráfico.

De acordo com a PM, a prisão de Lucicleia ocorreu após denúncia anônima de que “grande quantidade de droga” estaria chegando na cidade. Uma operação foi montada para a apreensão das drogas e a prisão ocorreu por volta das 21h desta quinta. A mulher foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia Civil em Coaraci.

De acordo com o investigador da 6ª Coorpin Gabriel Soares, Lucicleia, a Cleia, guardava e distribuía drogas para um gerente do tráfico em Coaraci. O criminoso é conhecido, segundo a polícia, como Jamelão. A casa onde Cleia foi presa é conhecida como “boca de fumo” no bairro. Atualizado às 10h55min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *