Provas serão aplicadas no dia 28

A Comissão para Acompanhamento e Fiscalização do Processo Seletivo da Prefeitura de Itapitanga divulgou, nesta segunda-feira (15), a nova data para aplicação das aprovas objetivas do certame. De acordo com o edital, os candidatos farão os exames para seleção no dia 28 deste mês, com duração de três horas e trinta minutos.

A Comissão para Acompanhamento também divulgou a relação de candidatos que tiveram as inscrições deferidas. O prazo para contestações e verificação de dados se encerra no próximo dia 22. Após o encerramento desta etapa, será liberado aos candidatos o acesso às informações sobre o horário e locais de prova. Os dados poderão ser consultados na página da empresa organizadora do processo seletivo.

As provas do processo seletivo estavam previstas para o dia 31 de março, mas a Prefeitura de Itapitanga e a banca organizadora adiaram alegando “os efeitos das fortes chuvas que caíram em Itapitanga, causando danos materiais e ambientais, dificultando o deslocamento e acesso as escolas que seriam utilizadas para o certame”.

O processo seletivo de Itapitanga oferece 153 vagas para contratação imediata, além de cadastro de reserva. As oportunidades são os cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 998 a R$ 6 mil .O  contrato de trabalho terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.