“Grilo” era foragido e Cláudia estava no imóvel da boca de fumo, segundo a polícia

Material foi levado para o Complexo Policial de Itabuna

Policiais da Rondesp Sul prenderam, no início da noite de ontem (15), na Favela do Gongo, no bairro São Lourenço, Luciano Pereira de Freitas, o “Grilo”, de 28 anos, que estava foragido do Conjunto Penal de Itabuna. Ele foi beneficiado com Indulto de Natal e não mais retornou para a prisão.

O foragido foi localizado durante um patrulhamento tático na região do São Lourenço. De acordo com os policiais, com “Grilo” foram apreendidos um revólver e uma quantidade de maconha pronta para ser vendida. Os PMs suspeitaram que o homem estava comandando uma boca de fumo na região e prosseguiram com as ações.

Na sequência, na casa do acusado, os policiais apreenderam R$ 1.601,00 que teriam sido arrecadados com a venda de drogas, balança de precisão, cadernos com anotações de “clientes”, um tablete de maconha, um celular, além de cocaína, pedras de crack e 319 gramas de maconha em pedaços. Uma mulher que estava no imóvel foi conduzida. Ela foi identificada como Cláudia Nascimento da Silva, de 29 anos.