Tempo de leitura: < 1 minuto
Programação do Shopping Jequitibá tem oficinas para a criançada na Semana da Páscoa

O Shopping Jequitibá em Itabuna terá horários diferenciados nesta Semana da Páscoa, quando o fluxo de clientes e a busca por ovos de chocolate aumentam consideravelmente. Até o próximo sábado (20), as Lojas Americanas mantêm o horário estendido, funcionando das 9h às 22h. Também no sábado, a Cacau Show abre das 9h às 22h.
No domingo de Páscoa, a Cacau Show ficará aberta das 9h às 21h.

Na Sexta Feira Santa (19), o shopping ficará fechado, reabrindo normalmente no sábado. No Domingo de Páscoa, que também é o feriado de Dia de Tiradentes, a Praça da Alimentação funciona das 12h às 21h. As lojas abrem das 13h às 21h, enquanto o supermercado funcionará das 8h às 21h. Já a Lotérica estará fechada.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL

A programação especial de Páscoa para as crianças prossegue até domingo no Shopping Jequitibá. Nesta quarta (17), às 18h, será realizado o Musical de Páscoa, apresentado pelo Centro de Dança Luisa Sellmann, na Praça de Alimentação.

Do dia 18 a 21 de abril, com exceção do feriado do dia 19, haverá oficinas de confecção de embalagens para chocolate, produção de ovos de Páscoa, biscoito decorado e brigadeiro e sanduíche do Coelhinho, além de atividades recreativas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *