Tempo de leitura: 2 minutos
Multidão lotou a Praça Cultural para os sorteios e shows no Dia do Trabalhador

Milhares de pessoas participaram na Praça Cultural de Ubaitaba das homenagens ao Dia do Trabalhador na quarta-feira (1º), encerrados à noite com show dos cantores Jô Morena e Nildo San. Mais de 70 prêmios, a exemplo de geladeiras, televisores HDTV, fogões, camas-boxe, sofás, ferros elétricos, liquidificadores, fornos de micro-ondas, foram sorteados para o público que compareceu à Praça.

Os brindes foram doados por comerciantes locais, secretários municipais, parceiros da administração e outros colaboradores da prefeita Suka Carneiro, que saudou os trabalhadores que, “com sua labuta diária, constroem uma cidade cada vez melhor”. Ela também falou de sua alegria em proporcionar o maior sorteio de prêmios da história de Ubaitaba, em reconhecimento aos trabalhadores.

Prefeita de Ubaitaba entre ganhadoras em sorteio no Dia do Trabalhador

A dona de casa Samara de Jesus Santana, moradora do bairro Telebahia, se disse satisfeita por ter ganho uma das dez geladeiras. Já o estudante Alisson de Jesus Silva, residente no bairro da Conceição, também se declarou alegre e, mais do que isso, feliz porque a administração municipal e seus parceiros oferecerem uma grande quantidade de prêmios aos trabalhadores da cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *