Tempo de leitura: 2 minutos
Itacaré reunirá especialistas para debater turismo, em junho || Foto Divulgação

Dos principais destinos turísticos do país, Itacaré reunirá especialistas para debater turismo de experiência e competitividade, em junho, durante fórum voltado ao setor. Já estão confirmados nomes como José Victor Oliva, presidente do Banco de Eventos e considerado Rei da noite paulistana, Fabíola Paes Leme e Rodolfo Delphorno, da OmniBees. O evento também terá rodada de negócios, com a participação de empresas como Azul, CVC, Flaytour e Hotel Urbano.

O Segundo Fórum de Turismo de Itacaré vai de 18 a 20 de junho, no auditório do Hotel Ecoporan. Bob Santos, secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, abrirá o evento, na manhã do dia 18 de junho. Alexandre Sampaio, que preside o Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio (CNC), falará sobre o estágio e as perspectivas do setur turístico brasileiro.

Ainda na manhã do dia 18, José Victor Oliva, do Banco de Eventos, falará sobre mercado de eventos, cases das suas empresas e estratégias para quem deseja obter sucesso na área de turismo. Oliva é dos maiores promotores de eventos da noite paulistana. Inteligência empresarial e competitividade será tema de painel na parte da tarde do dia 18, quando também deverá ocorrer a palestra sobre formas de aumentar a rentabilidade na rede hoteleira, com abordagem de Rodolfo Delphorno, gerente nacional de vendas da OmniBees.

“Como produzir imagens e conteúdo para propagação nos meios digitais” será abordado por Lupércio Oliveira, fotógrafo certificado pelo Google. Às 17h ocorrerá uma rodada de negócios com a Azul Viagens, CVC, CORP, Flaytour e Hotel Urbano. O evento terá ainda palestras de Sérgio Cipolotti, do Instituto Baleia Jubarte, Rafael Felix, da Associação Passarinhar é Viver, e o secretário estadual de Turismo, Fausto Franco.

Segundo o secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, as pessoas quando viajam a turismo não querem apenas conhecer um lugar novo ou simplesmente sair da rotina, e sim vivenciar uma experiência marcante em suas vidas. “[Pensamos a] 2ª edição do Fórum de Turismo de Itacaré com o tema Turismo de Experiência & Competitividade, exatamente para debatermos as melhores práticas e ações para transformar o turismo de Itacaré em negócios ainda mais marcantes e rentáveis, contanto com a presença de diversos especialistas na área de Turismo”.

O evento será encerrado, no dia 20 de junho, com uma visita técnica aos roteiros turístico de ecoturismo na reserva Itacaré e de turismo rural na Fazenda Santa Ana. Em breve, serão abertas as inscrições gratuitas pelo link https://www.destinoitacare.com/forum2019.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *