Tempo de leitura: < 1 minuto
Ifba abre inscrições para campus avançado de Ubaitaba|| Foto Aleilton Oliveira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) iniciou, nesta sexta-feira (10), as inscrições no processo seletivo simplificado para o preenchimento de 40 vagas para a segunda turma do curso técnico em informática, na forma subsequente, do campus avançado Ubaitaba.

A seleção é destinada aos estudantes que concluíram ou estão em vias de concluir o 3º ano do ensino médio e querem fazer uma capacitação em um curso profissional. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, em duas etapas: preenchimento de formulário online; e comprovação da documentação e assinatura do comprovante de inscrição (presencialmente).

O processo seletivo ocorrerá a partir da realização de prova objetiva, com 30 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 5 de Atualidades.

Os candidatos que precisarão de atendimento diferenciado no dia da prova (ledor, transcritor,prova ampliada, intérprete de LIBRAS, sala acessível, sala mais vazia e sala de amamentação) devem informar a necessidade no formulário e entregar o documento que comprove a condição, no período de inscrições. Acesse aqui o edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *