Tempo de leitura: < 1 minuto
Audiência no gabinete do prefeito resultou em anúncio de medidas contra a violência

Durante reunião com o prefeito Moacyr Leite Júnior, o comandante da 72ª Companhia Independente da PM em Uruçuca, major Hosannah Santos Rocha, adiantou que a polícia fará operação para combater a violência no município sul-baiano. O comandante foi convidado para audiência no gabinete do prefeito devido à preocupação com a crescente violência em Uruçuca. Da audiência, também participaram a presidente da Câmara, Magnólia Barreto, e colegas de legislatura.

O major garantiu a execução de operação no município e também ressaltou a importância da população registrar Boletim de Ocorrência – o que, segundo ele, não tem acontecido, pois garante que os órgãos envolvidos na prevenção ao crime possam atuar e aperfeiçoar suas ações. Hosannah também reforçou que os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário devem estar de mãos dadas com a comunidade e trabalhando junto com as forças de segurança para vencer o quadro de criminalidade no município.

O prefeito Moacyr Leite Júnior novamente solicitou aumento do efetivo tanto para a Sede do município como para Serra Grande. Ele também colocou a estrutura do município à disposição para o trabalho da PM em Uruçuca, com a prefeitura atendendo as forças de segurança no que for possível do ponto de vista legal e financeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *