Tempo de leitura: 2 minutos
Colaboradoras do HRCC são surpreendidas em homenagem ao Dia das Mães

O dia 10 de maio no Hospital Regional Costa do Cacau foi repleto de ações de entretenimento para pacientes e funcionárias em comemoração ao Dia Das Mães. A nutricionista do HRCC, Tânia Martins, destacou que a equipe da nutrição organizou um cardápio especial em comemoração ao Dia das Mães.

Segundo Tânia, a direção do Hospital Regional Costa do Cacau tem como meta diária continuar humanizando cada vez mais o atendimento dos pacientes e integrar a equipe. “Nas datas comemorativas do calendário são realizadas atividades e com as mães não seria diferente de forma alguma. Destacar a importância de ser mãe é de grande importância. É o primeiro contato para muitas e devemos mostrar como a maternidade é especial”, destacou a nutricionista.

Celilúcia Santos, coordenadora do Internamento, ficou surpresa ao entrar no refeitório da unidade. Ela garante que se sentiu valorizada pela direção do HRCC. “Fiquei muito feliz quando cheguei para almoçar e vi a surpresa que a direção organizou. Foi servido um delicioso almoço. Além disso, percebi o empenho dos organizadores em tornar esse momento especial. Trabalhamos diariamente, buscando atender com carinho todos os pacientes e receber essa homenagem nos alegra e reforça ainda mais o compromisso de todos em continuarmos prestando uma assistência de qualidade a todos que chegam aqui”, relatou, emocionada, a enfermeira.

A gerente de Enfermagem, Solange Carvalho, concorda com a avaliação da colega e acrescenta: “Realmente, cada dia mais nos sentimos acolhidos pelos diretores do Hospital Costa do Cacau. A prioridade deles é o atendimento de qualidade e o restabelecimento da saúde dos pacientes. No entanto, esse cuidado também é dispensado para nós, colaboradores”, garantiu.

A paciente Maria do Rosário Santos está internada há 3 dias e é só elogios para a equipe. “Estou muito satisfeita com tudo que recebi aqui. Cheguei mal, fui atendida pelo médico, realizei vários exames, fui medicada e hoje nós pacientes fomos surpreendidos com esse almoço maravilhoso e bombons de chocolate. Só gratidão! hoje foi tudo especial, mas quero deixar registrado que desde que cheguei a alimentação é gostosa, tanto que não deixo nada”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *