Prefeitura divulgou nota afirmando que programação é falsa

Por meio de nota distribuída neste final de semana, a Prefeitura de Ubaitaba informou que é falsa a grade de atrações para o São João do município divulgada no WhatsApp. O material falso começou a circular no aplicativo na manhã de sexta-feira (10) em grupos (comunidades virtuais) de Ubaitaba e do sul da Bahia.

Ainda em nota, o município promete acionar os autores do material falso judicialmente.

– A administração se sente lesada por interesses inconfessáveis de pessoas que prejudicam a imagem da cidade e ofendem a boa-fé da população a pretexto de tumultuar a preparação da festa que a administração da prefeita Sueli Carneiro vem resgatando, gradualmente, ao longo dos últimos dois anos – cita a nota oficial. Confira a íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Ubaitaba esclarece que é falsa a grade com a suposta programação dos festejos juninos divulgada, irresponsavelmente, nas redes sociais nesta semana. Os falsários serão objeto de ação judicial que será proposta pela Procuradoria Jurídica do Município.

A administração se sente lesada por interesses inconfessáveis de pessoas que prejudicam a imagem da cidade e ofendem a boa-fé da população a pretexto de tumultuar a preparação da festa que a administração da prefeita Sueli Carneiro vem resgatando, gradualmente, ao longo dos últimos dois anos.

Ubaitaba, 10 de maio de 2019.

Prefeitura Municipal de Ubaitaba.

ASCOM – Assessoria de Comunicação.