Tempo de leitura: < 1 minuto
Dois homens são assassinados em Itacaré neste final de semana

A polícia tenta descobrir o que motivou o assassinato de dois homens, por volta das 4h30min da madrugada de domingo (12), em Itacaré. Os mortos foram identificados como Tailan Sergio Alves Santos, de 25, e Wildiney Avilez Pereira do Carmo. Uma mulher conseguiu escapar.

As primeiras informações são de que Wildiney Avilez, e a namorada dele, Michelly Aguiar de Souza, 20 anos, estavam passeando no município. Wildiney Avilez e Michelly teriam encontrado Tailan Sergio, que era conhecido do casal e morador de Itacaré, que teria se oferecido para abrigá-los na casa dele.

Os três foram a uma festa e, quando retornavam para casa de Tailan, foram cercados, na localidade conhecida como Ladeira Grande, por quatro homens em outro veículo. Os criminosos aproveitaram que Wildiney Avilez reduziu a velocidade do carro ao passar no quebra-molas para fazer vários disparos em direção ao veículo.

Wildiney Avilez e Tailan Sergio morreram na hora. Michelly Aguiar, que estava no banco traseiro do veículo, GM/Celta, placa NTE-7690, de Itabuna, fingiu-se de morta e conseguiu escapar. Wildiney Avilez era morador de Itabuna e teria ido passar o fim de semana em Itacaré com a namorada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *