Tempo de leitura: 2 minutos
Jornalista e apresentadora, Silmara estreará como repórter da Rádio Sociedade

A radialista e jornalista Silmara Sousa estreará como correspondente do sul do Estado da Rádio Sociedade, de Salvador, nesta quarta-feira (15). A profissional fará a cobertura das notícias da região para a principal emissora AM/FM do Estado, com flashes diários e reportagens, em um projeto comandado pela gerente de Jornalismo, Silvana Oliveira.

A estreia na emissora soteropolitana marca uma nova fase na carreira da profissional. Depois de 18 anos, Silmara deixou a Rádio Difusora em abril. Há uma semana, ao lado de Oziel Aragão, estreou como âncora do Interativa Agora, da Rádio Interativa FM, de Itabuna, além de ser repórter e apresentadora da TV Cabrália. O programa na Interativa já é dos mais comentados nas redes sociais pelo perfil que envolve a cobertura do factual e espaço para o cidadão.

A estreia como repórter na Sociedade tem peso. A emissora possui na sua programação alguns dos campeões de audiência do rádio baiano, a exemplo de Raimundo Varela, Mário Tito e Adelson Carvalho. Silmara é mais um nome feminino no time da emissora, que tem Silvana Oliveira como gerente de jornalismo.

DIFUSORA, A ESCOLA

Silmara considera a Rádio Difusora uma escola profissional e diz ser grata à emissora, onde, trabalhou por cerca de 10 anos ao lado de Orlando Cardoso, no Panorama 640. Ao PIMENTA, ela afirmou que está feliz com os resultados alcançados na Interativa em pouco mais de uma semana de programa no ar e empolgada para o novo desafio na Sociedade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *