Competição em Itacaré será válida pela segunda etapa do Baiano

Itacaré vai sediar a 2ª Etapa do Circuito Baiano de Stand Up Paddle – Desafio Ecoporan, no dia 1º de junho, das 8h às 18h, no Beach Club Ecoporan, na Praia da Concha. A competição Itacaré Paddle Race se tornou a principal prova de stand up do interior da Bahia.

A edição de Itacaré vem com uma novidade, o Desafio Ecoporan SUP & VAA, incluindo a categoria Canoa Havaiana como nova tendência de esportes a remo. A etapa também propõe um percurso desafiador de 10 milhas (16 quilômetros) no Rio de Contas, na modalidade Stand Up Paddle (categoria profissional) e Canoa Havaiana (adultos). A largada e chegada serão na Praia da Concha.

A realização é Itacaré Paddle Race, Associação Baiana de Stan Up Paddle e Ecoporan Hotel, com o apoio da Prefeitura de Itacaré. De acordo com os organizadores, o evento será um importante momento não somente para divulgar o esporte e consolidar a cidade como destino turístico, mas também para colocar Itacaré como uma referência desse esporte e despertar novos atletas não somente da cidade, mas de toda a região.