Tempo de leitura: < 1 minuto
São João dos Bairros arrasta multidões todos os anos em Itabuna e Ilhéus

A oitava edição do São João dos Bairros será aberta neste domingo (19), na praça do Fátima, em Itabuna, no estilo bem tradicional dos festejos juninos, com música, comidas e bebidas típicas e apresentação de quadrilhas. O arrasta-pé começa quando o sol já estiver querendo se pôr, lá pras 16h, a popular quatro da tarde, de domingo.

No palco do São João dos Bairros, o público vai poder curtir o melhor das músicas juninas com as bandas Cangaceiros do Forró, Big Xote e Terno & Chinela, além da Charanga da Alegria. E já viu São João sem quadrilha? Na Praça do Fátima, serão duas, Independente e Ciso.

Promovido pela TV Santa Cruz, o projeto envolve as comunidades. Neste ano, a iniciativa levará o gostinho – e o som – do São João para dois bairros de Itabuna e outros dois de Ilhéus. Após a abertura no próximo domingo (19) no Fátima, o São João dos Bairros agita as comunidades do Vilela (26/05), em Ilhéus; São Caetano (02/06), em Itabuna; e Olivença (09/06), em Ilhéus, encerrando o projeto em 2019.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *