Tempo de leitura: 2 minutos
Provas de concurso para auditor fiscal serão aplicadas neste domingo

O concurso público para auditor fiscal da Bahia será realizado neste domingo (26). As provas objetivas e subjetivas serão aplicadas em Salvador, nos turnos matutino e vespertino. Mais informações podem ser consultadas no cartão informativo, disponibilizado aos candidatos por e-mail; Portal do Servidor e também no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

No período da manhã será aplicada a prova objetiva de conhecimentos gerais, com fechamento dos portões às 8h30min. Com duração de três horas, a avaliação terá 60 questões e os candidatos poderão levar o caderno depois de transcorridas 2h30min da avaliação.

Na parte da tarde serão realizadas as provas objetiva e discursiva de conhecimentos específicos. Os portões serão fechados às 14h e as provas terão duração total de quatro horas e trinta minutos, somando 55 questões objetivas e uma discursiva. O caderno poderá ser levado pelos candidatos depois de 4h de prova.

O acesso às salas será permitido mediante a apresentação do documento de identificação oficial com foto, impresso e em bom estado de conservação, além do cartão informativo. O candidato deverá comparecer à prova portando caneta esferográfica, na cor azul ou preta, de material transparente.

PROIBIDO

É vetado o uso de materiais de consulta e de equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares, notebooks e palmtops, entre outros. Pertences pessoais, como óculos escuros, bolsas, sacolas, bonés e similares serão acomodados em local indicados pelos fiscais. Outros regramentos voltados à aplicação das provas podem ser consultados no edital de abertura de inscrições.

Lançado em fevereiro deste ano, o concurso oferece 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária. O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *