Tempo de leitura: 2 minutos
Artista morreu em acidente no início da tarde desta segunda

A assessoria de Gabriel Diniz, de 28 anos, confirmou, há pouco, que o cantor estava no avião que caiu no município de Estância, na divisa da Bahia com Sergipe. O músico fez show em Feira de Santana (BA), na noite de domingo (26) e havia embarcado na aeronave do desastre na manhã desta segunda-feira (27), em Salvador.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar de Sergipe, o bimotor caiu numa região de mangue e matou três pessoas. Uma delas seria o cantor, que se tornou conhecido nacionalmente com o hit Jenifer. O passaporte do artista foi encontrado perto da aeronave. O cantor nasceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Os demais ocupantes da aeronave foram identificados como Linaldo Xavier e Abraão Farias, piloto e copiloto.

Passaporte do músico foi encontrado perto da aeronave

A aeronave onde estava Gabriel Diniz é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para transportar quatro pessoas e está registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. O  acidente será investigado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede em Recife.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *