Tempo de leitura: < 1 minuto
Faixa elevada começou a ser retirada ainda ontem (28)

Vários Acidentes, envolvendo principalmente motociclistas, falta de sinalização e muitas reclamações nas redes sociais. Esses foram alguns dos fatores que levaram a Prefeitura de Itabuna a desistir de duas faixas elevadas para travessia de pedestres, instaladas há apenas duas semanas na J.S Pinheiro, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. As faixas foram retiradas na terça-feira (28).

Agora, o itabunense questiona o porquê do município não ter realizado um estudo prévio para saber a viabilidade da instalação das faixas elevadas e evitar o desperdício de dinheiro público. “É muito descaso com o nosso dinheiro. Precisamos que o Ministério Público da Bahia adote uma medida séria”, reclamou o motorista Renato de Oliveira Alves.

Alves está entre os motoristas que se queixavam que as faixas eram muito elevadas, fora dos parâmetros estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Agora, depois do dinheiro jogado fora, o município promete estudar uma alternativa para facilitar a passagem de pedestres de um lado para o outro nas duas pistas da J.S Pinheiro.

Uma resposta

  1. Quantos desmandos, gastam o dinheiro do povo para construir e depois para desmanchar. Não tem engenheiro ou alguém competente que entenda de infraestrutura e obras, para avaliar estas obras antes de mandar construir?
    O dinheiro público do povo virou brincadeira mesmo. Será que este dinheiro não faz falta em outros setores públicos como medicamentos para a população carente?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *