Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições serão abertas na próxima segunda-feira

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso abre, na próxima segunda-feira (3), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de médicos de diversas especialidades para compor o quadro de pessoal.

O Processo Seletivo visa o preenchimento de 14 vagas existentes e a contratação será sob regime celetista, no quadro de empregos. De acordo com o Edital, o processo tem prazo de validade de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso.

A ficha de inscrição, currículo e documentos comprobatórios deverão ser entregues presencialmente, por intermédio de procurador munido de procuração pública ou pelo endereço eletrônico do Consórcio, no período de 3 a 7 de junho, em envelope fechado. Presencialmente, o material deve ser entregue na Avenida Apolonio Sales,  915, 2º andar, S/212, Edifício Empresarial Rocha, em Paulo Afonso.

O resultado final da seleção simplificada para Emprego Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Comissão de Seleção Simplificada do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso no endereço eletrônico. Acesse o edital aqui. 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *