Tempo de leitura: < 1 minuto
Esse é um dos acusados da ação em Buerarema

A polícia do sul da Bahia tenta localizar dois homens flagrados por câmeras de segurança assaltando uma loja de eletrodomésticos no centro de Buerarema, no final da manhã de quinta-feira (30). Um dos criminosos entrou no estabelecimento como se fosse cliente, dirige-se até o caixa e anuncia o assalto. Vídeo no final do texto.

O suspeito, que aparece nas imagens usando boné preto e camiseta amarela, manda a funcionária passar logo o dinheiro do caixa. Durante a ação, ele informa que tem um comparsa o esperando do lado de fora da loja e chega a trocar algumas palavras com ele. O objetivo é intimidar a vítima a entregar logo os aparelhos de celular, tablete e dinheiro.

O criminoso manda que a funcionária da loja coloque um tablete na sacola e toma um celular dela. Em seguida, ele  coloca o aparelho dentro das calças. Durante a ação, o bandido ordena que a mulher “não levante a mão e fique de boa”.  As imagens externas mostram quando o bandido e o comparsa fogem tranquilamente pelas ruas de Buerarema. O proprietário da loja não informou de quanto foi o prejuízo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *