Tempo de leitura: < 1 minuto

Suka fez a entrega de moradias no acesso a Faisqueira || Foto Aleilton Oliveira
A prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, participou, nesta quinta-feira (30), da entrega de dez unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, na estrada de acesso ao distrito de Faisqueira, a famílias assistidas pelos programas sociais da Secretaria da Assistência Social, Promoção e Trabalho (Seast). Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de área de serviço.

Antes da solenidade, assistentes sociais da Seast apresentaram aos futuros moradores os serviços que poderão contar. Entre estes, o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, Cras, Creas, Programa Bolsa Família e Cadastro Único (CadÚnico).

A solenidade foi acompanhada pelos secretários Elied Soares, da Assistência Social; Leilson Oliveira, da Administração; Nilton Sales, de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano; Solidalvo Antonio Reis, da Fazenda; e Wilson Lima, do Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Pesca e Meio Ambiente. Também prestigiou o evento o vereador Geraldo Braga dos Santos (Geraldinho).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *