Tempo de leitura: < 1 minuto
Para o campus de Porto Seguro, são 120 vagas

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) vai oferecer 1.030 vagas em 28 cursos superiores para a edição 2019.2 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em campi de 12 municípios em diferentes regiões do estado. As graduações englobam diversas áreas de conhecimento: Ciências sociais aplicadas, Ciências humanas, Engenharias, Ciências exatas e da terra.

Para o campus de Porto Seguro, são  120 vagas para os cursos de Agroindústria, Química e Computação. Para o sudoeste da Bahia, são 170 vagas, sendo 130 nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação no campus de Vitória da Conquista; e 40 vagas para Engenharia Mecânica, em Jequié.

As demais vagas são para Camaçari (70), Salvador (290), Feira de Santana (40), Irecê (60), Santo Antônio de Jesus (90), Santo Amaro (30), Lauro de Freitas (100) e Simões Filho (40).  Entre os cursos oferecidos estão de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Química,  Física, Geografia,  Matemática e Manutenção Industrial.

As inscrições iniciam na próxima terça-feira (4) e seguem até o dia 7 de junho, gratuitamente, pelo site do Sisu. Podem se inscrever estudantes que concluíram o ensino médio e realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2018.  Para realizar a inscrição, o candidato deverá informar o número de inscrição e a senha do Enem 2018. Veja aqui todos os cursos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *