Tempo de leitura: 3 minutos
Estreia da terceira temporada será dia 19 de junho

Netflix divulgou, nesta segunda-feira (3), o trailer completo da série La Casa de Papel. Logo no início do vídeo de cerca de dois minutos, o Professor anuncia que acabaram de entrar em águas internacionais e aparecem imagens dos principais personagens da trama.“Conseguimos escapar, mas agora vem o mais difícil: manter-se vivo”, alerta o Professor. Galeria com imagens enviadas aos aos jornalistas do PIMENTA no final da matéria.

Na sequência, o grupo aparece em cenários paradisíacos, aproveitando a boa vida proporcionada pelos milhões que roubaram da Casa da Moeda (resultado do golpe de mestre segunda temporada). Em seguida, aparece a cena em que a polícia encontra e inicia perseguição do jovem casal  Tóquio e Rio. Eles fogem por uma floresta, mas o jovem acaba capturado e amada consegue escapar.

O resumo da trama continua com o Professor recebendo um telefonema em que é informado que um dos membros do grupo foi capturado. Ele decide que a única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

LANÇAMENTO E ELENCO

Além do trailer, foram liberadas novas fotos dos personagens e de cenas da série, que tem lançamento mundial previsto para o dia 19 de julho. La Casa de Papel  tornou-se a série de língua não inglesa mais assistida mundialmente quando foi lançada pela Netflix em 2018.

Criada por Álex Pina e dirigida por Jesús Colmenar, a série traz no elenco Álvaro Morte, Pedro Alonso, Najwa Nimri, Úrsula Corberó, Jaime Lorente, Alba Flores, Miguel Herran, Esther Acebo, Ituño Ituño, Darko Peric, Rodrigo de la Serna, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Henrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández Mario de la Rosa, José Manuel Poga e Fernando Cayo. Veja mais imagens.

Série promete muito suspense e ação

Casal abre a trama na terceira temporada
Professor convoca a turma para mais uma ação
O professor será mais uma vez o líder do bando

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *