Tempo de leitura: < 1 minuto
Projeto social abre inscrições para mais um curso na Europa

O projeto internacional CTAFOYE encerra, nesta quarta-feira (5), as inscrições para o processo seletivo de jovens para o curso capacitação com o tema “Turismo Cultural e Empreendedorismo”.O evento será realizado em Málaga, na Espanha, no período de 21 a 27 de setembro. A inscrição é gratuita e os aprovados terão as despesas básicas pagas.

As inscrições para o processo seletivo do curso de formação devem ser feitas pela internet, até às 18 horas desta quarta. São oferecidas cinco vagas para pessoas, de ambos os sexos, com idade na faixa de 18 a 28 anos e inglês intermediário.

Além da capacitação, os selecionados terão alimentação, hospedagem e passagens áreas. Acesse aqui o blog da Cooperbom Turismo e faça a sua inscrição. A entidade representa o Brasil no grupo da América Latina, junto com Costa Rica e Uruguai, integrando a base de cooperação com os países europeus Eslováquia, Itália e Macedônia do Norte.

A seleção é feita pela Cooperbom Turismo, que tem sede em Ilhéus atua nas áreas de turismo, social, cultural e ambiental.  Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas diretamente na sede da instituição, na rua Sete de Setembro, número 131, sala 204, Centro de Ilhéus, das 14 às 18 horas. Ou ainda pelo e-mail cooperbomturismo@hotmail.com.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *