Tempo de leitura: 2 minutos
Negociação é feita nos escritórios nos municípios

A Embasa iniciou campanha negociação facilitada junto a consumidores que possuem débitos com a concessionária nos 27 municípios e respectivas localidades de atuação da Unidade Regional de Itabuna (ver lista abaixo). A campanha vai até dia 28 de junho e visa oferecer condições especiais para parcelamento e, a depender da situação, anistia de juros de mora e multa.

Em Ilhéus, a Embasa atende em sua loja de atendimento, situada à Rua Almirante Aurelino Linhares, S/N – Centro, de segunda a sexta-feira de 08 às 16h30 (exceto feriados).

Para ser beneficiado, o usuário deve portar RG, CPF e número de matrícula; escritura, cópia do IPTU ou contrato de aluguel, se não for o dono do imóvel e procuração com firma reconhecida, se não for o titular da matrícula.

“Muitas pessoas acreditam ter uma dívida impagável com a Embasa e não nos procuram para regularizar a situação. Quando sentamos para conversar, elas percebem que o débito, além de pagável e com perspectiva de redução, pode ter outros benefícios, como o enquadramento na tarifa social, por exemplo”, esclarece o gerente da Unidade, Felipe Madureira. Além de reativar a prestação do serviço e regularizar sua situação junto a Embasa, o nome de quem negocia também é removido dos cadastros de restrição ao crédito.

Municípios participantes| Almadina, Arataca, Aurelino Leal, Buerarema, Camacan,  Camamu, Canavieiras, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Ibicuí, Ibirapitanga, Igrapiúna, Ilhéus, Itacaré, Itaju do Colônia, Itapé, Itapitanga, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Santa Cruz da Vitória, Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Una, Uruçuca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *