Tempo de leitura: < 1 minuto
Vítima está internada no HGE, em Salvador

Uma moradora de Ilhéus foi transferida, nesta segunda-feira (10), do Hospital Regional Costa do Cacau para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, em estado gravíssimo. Nayane Almeida, de 32 anos, apresenta ferimentos por quase todo o corpo, resultado de uma sessão de espancamento sofrido no sábado (8), conforme o PIMENTA apurou com a polícia.

De acordo com a polícia, o principal acusado pelas agressões é o ex-companheiro da jovem, que está sendo procurado desde domingo (9). O homem, que não teve o nome divulgado, teria invadido a casa da ex-mulher e iniciado o espancamento, com socos e pontapés.

Segundo investigações, não conformado com a surra que deu na ex-companheira, o homem a forçou ir para casa dele, onde a sessão de espancamento continuou. Além de atingida com socos e pontapés, a vítima teve um dos olhos atingidos com uma faca.

A família informou que Nayane Almeida está separada do acusado há dois anos, mas ele não aceita fim do relacionamento. Ele teria agredido a ex-companheira outras vezes. Nayane teve três filhos com o agressor, que está sendo procurado por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *