Tempo de leitura: < 1 minuto
Larissa Dias foi morta na da Bananeira||Foto Verdinho

Uma mulher foi presa em flagrante na Rua da Bananeira, no bairro Lomanto, em Itabuna, e confessou o assassinato de uma “amiga”.  Valquíria Silva Conceição, de 43 anos, contou que matou Larissa Dias Paiva, de 23 anos, depois de uma briga. O desentendimento teria ocorrido por causa de um homem de 73 anos, que seria companheiro da jovem atingida com dois golpes de faca.

Valquíria Conceição relatou que, minutos antes de atingir Larissa Dias, foi atacada pela vítima. A jovem estaria armada com um espeto de churrasco, mas foi dominado pela rival, que teria tomado o objeto. Em seguida, Valquíria foi até a casa de um parente e retornou com uma faca, segundo a polícia. As duas brigaram novamente e Larissa foi golpeada no peito e no rosto.

De acordo com testemunhas, as duas mulheres já vinham se desentendendo há algum tempo por causa de ciúmes. Larissa Dias suspeitava que Valquíria Conceição estava “dando mole” para o seu companheiro. A acusada foi presa a poucos metros do crime, quando tentava fugir. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (17). Larissa morreu na hora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *