Tempo de leitura: 2 minutos
Multidão curtiu o São João de Uruçuca

Os três dias do Arraiá da Gente, em Uruçuca, foram marcados pela organização, segurança, dança, alegria e muita música, principalmente forró pé-de-serra.  A animação no primeiro dia de festa ficou por conta de Vander Aguiar que, na companhia de dois sanfoneiros, levou o público ao delírio com o bom forró tradicional. A  Banda Mel de Forró e Vanoly foram as outras atrações da noite.

No segundo dia, o São João de Uruçuca manteve o alto nível, com atrações como Boteco das Amigas e Arriba Saia. No terceiro dia, mesmo debaixo de muita chuva, o povo amanheceu dançando e cantando forró com Stampa do Forró. O Forró da Gente foi encerrado com Pipoco do Trovão e A Patroa.

Prefeito comemora sucesso do Arraiá da Gente

Para se despedir do São João, muita gente ainda arrumou folego participar do “Forró Elétrico”, no Bloco Girassol. A galera reviveu os grandes sucessos do Chiclete com Banana num trio elétrico comandado pelo Caramba na Cara. O trio, que percorreu as principais ruas de Uruçuca, saiu do novo Centro Administrativo Rubi Mancuso e foi até o Praça Miguel Baracho, onde a festa ganhou o reforço da banda John Leon.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Junior, destacou o sucesso do São João. Ele prestigiou todos os dias de festa. “Nosso povo merece diversão e muito forró. Nunca se viu em Uruçuca um público tão grande e participativo. Ano que vem nosso evento será ainda melhor”, garantiu.

O Vander Aguiar foi uma das atrações da festa do povo em Uruçuca.

Além da alegria contagiante do povo, outro destaque foi a tranquilidade. Não houve ocorrência grave nos três dias de festa, cuja segurança foi garantida pelas Polícias Militar e Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal. O atendimento ao público foi garantido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *