Tempo de leitura: < 1 minuto
“Brau” foi morto a golpes de facão, segundo a Polícia || Foto Facebook

Itabuna teve madrugada violenta nesta quarta-feira (25), com o registro de dois homicídios. O primeiro deles ocorreu na Rua Zildolina, na Mangabinha. Gabriel Vieira Santos, conhecido como Caroço, foi morto a tiros.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada na cabeça. Caroço ainda chegou a ser socorrido pelo Samu 192, mas ele não resistiu. Ele, ainda segundo a PM, seria usuário de drogas e estava sem identificação no momento em que foi executado. O autor dos disparos estaria numa Honda Bizz, conforme informações.

Por volta das  4h da madrugada, a polícia chegou a ser acionada pelo Samu 192 para atender Bráulio Silva Brito, conhecido como Brau, atingido com golpes de facão no abdome e na cabeça. O crime ocorreu na Califórnia.

A Polícia Militar informou que o agressor, conforme relatos, teria sido um homem que saiu recentemente do Conjunto Penal de Itabuna. “Brau” ainda foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, porém não resistiu. A polícia procura o acusado de matar o mototaxista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *