Tempo de leitura: < 1 minuto
Delegacia da Receita Federal em Itabuna

A Superintendência Regional da 5ª Região Fiscal da Receita Federal em Salvador divulgou edital de inscrições para o credenciamento de peritos para as suas unidades nas cidades de Itabuna e Salvador, na Bahia, além de Aracaju (SE). São 38 vagas na Bahia. Os profissionais credenciados vão fazer perícia de carga e serão pagos pelos serviços realizados.

No total, o processo de credenciamento disponibiliza 48 vagas, a título precário e sem vínculo empregatício. O contrato é por tempo determinado de dois anos. As oportunidades são para peritos que possuem curso superior e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho.

As vagas na Bahia são para profissionais peritos com formação em Engenharia Elétrica/ Eletrônica (4); Engenharia Elétrica ou da Computação / Informática e Telecomunicações (4); Engenharia Mecânica (4); Engenharia Química (4); Química (4); Engenharia / Petróleo e Gás Natural (4); Engenharia / Especialização em Têxteis (2); Geologia (2); Engenharia Agronômica (2) e Engenharia / Arqueação (8). Acesse aqui  outras informações sobre o processo seletivoAtualizado às 9h56min do dia 27 de julho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *