Tempo de leitura: < 1 minuto
Iuri (à esquerda) confessa assassinato de empresário

O empresário e digital influencer Iuri Santos Abraão, o “Yuri Sheik”, de 31 anos, confessou ter matado o empresário Willian Oliveira, chamado cariosamente de “Will”, segundo informou a Polícia Civil da Bahia. Nesta quinta-feira (27), ele prestou depoimento ao delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Santo Antônio de Jesus e responsável pela investigação.

Na tarde de quarta-feira (26), momentos após confirmada a morte da vítima, “Yuri Sheik” se apresentou, acompanhado de advogados, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e seguiu para o Departamento de Polícia do Interior (Depin), na Piedade, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

A motivação, segundo informações preliminares, aponta para uma rixa antiga entre os grupos de amigos de Willian Oliveira e de Sheik. A vítima foi baleada durante os festejos juninos, no domingo (23). Will era muito conhecido na região de Santo Antônio de Jesus por ser do meio musical. Ele era ex-sócio da banda de pagode Black Style

De acordo com o delegado Magalhães, embora confessada a autoria dos disparos que mataram a vítima, o acusado não deu detalhes sobre como adquiriu a arma. “Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101”. A versão apresentada por ele e a origem da arma continuam sendo investigadas.

Uma resposta

  1. Influencer?
    Influenciador em que mesma este rapaz atua usando este cabelo ridículo e escrevendo um português cheio de erros, influência em violência/ assassinato? francamente, gostaria de saber.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *