Mais uma loja arrombada no sul da Bahia

Bandidos usaram um carro para o arrombamento de mais um estabelecimento comercial no sul da Bahia. Desta vez, os marginais invadiram uma loja de eletrodomésticos na cidade de Ibicaraí, na madrugada desta sexta-feira (28). Pelo menos cinco ladrões participaram da ação criminosa, que durou pouco mais de um minuto. Um deles dirigia o veículo e outros quatro entraram no estabelecimento e carregaram os produtos.

A invasão ocorreu por volta das 3 da madrugada e os bandidos levaram televisores, aparelhos de som, celulares e ventiladores. A ação dos marginais foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que pouco devem ajudar nas investigações da polícia porque três deles estavam encapuzados e um quarto usava capacete.

As imagens mostram que um dos criminosos pula o balcão do estabelecimento e vai até o caixa. Mostram ainda dois deles retirando até os aparelhos de televisores que estavam em suporte na parede da loja. Toda a ação dos bandidos dura um minuto e 10 segundos.

A polícia ainda não tem pista dos marginais, que usaram mesmo método de ataques registrados neste mês em municípios como Itabuna, Mascote e Itapé. Em nenhum dos casos, a polícia conseguiu prender os criminosos. O dono da loja em Ibicaraí não informou o valor do prejuízo.

LADRÕES ARROMBAM LOJA NO CENTRO DE ITABUNA; DE NOVO, USARAM CARRO