WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

workshop










junho 2019
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

editorias





itao




ITABUNA: BANDIDOS ARROMBAM CAFÉ NO CENTRO

Centro da cidade registra onda de arrombamentos nos últimos 30 dias

A onda de arrombamento a estabelecimentos comerciais não tem fim em Itabuna. No final da noite deste sábado (29), criminosos arrombaram um café na Rua Miguel Calmon, no centro da cidade.

Os assaltantes arrombaram a Baileys Coffee Shop por volta das 23h30min, de acordo com a Polícia Militar. Uma guarnição foi acionada e manteve contato com a proprietária. Os bandidos furtaram itens do café, dentre eles um notebook.

Nos últimos 30 dias, quase 10 arrombamentos foram registrados em Itabuna. Uma ótica no centro foi arrombada na véspera de São João. No outro dia, criminosos foram presos tentando arrombar a loja, no Calçadão Ruy Barbosa.

Café arrombado no final da noite

7 respostas para “ITABUNA: BANDIDOS ARROMBAM CAFÉ NO CENTRO”

  • Fabio says:

    Enquanto se gasta numa festa, com a cidade “falida”, servidores sendo pagos constantemente em atraso, efetivo da GM e PM tendo q se ocupar com uma festa desnecessária, a cidade tá entregue aos bandidos. E ninguém freia essa administração.

  • Maria das Graças says:

    Cidade entregue às baratas e os bandidos fazendo a festa.

  • Denilson says:

    Esse é o prefeito que vcs escolheram.

  • Maria says:

    Segurança pública é de responsabilidade do Estado.
    Festa movimenta o comércio, ambulantes ganham dinheiro, taxistas… é desenvolvimento para a cidade.
    Nos últimos 8 anos o q Itabuna cresceu??? Nada.
    Agora estamos conseguindo ver algum crescimento.

  • Indignado says:

    Nem moral o prefeito da cidade teve para pedir os policiais recém formados, para Itabuna, foram todos distribuídos em outras cidades… Esse prefeito é um merda mesmo!!! Moral zero

  • Maristela says:

    Infelizmente Itabuna está jogado as graças. O prefeito só pensa em festa inclusive a de seu aniversário. Enquanto isso a cidade afunda na marginalidade e o funcionalismo com salários atrasados.

  • Que falta de senso critico,que pobreza de ideias,segurança público responsabilidade do Estado,critique o governador. O prefeito neste caso deste arrobamento nesta fato acima, o mesmo têm a mesma culpa nossa,a respeito de nossa
    a culpa de vota em PT.Aliás este comentarista não vota em PT.

    Portanto,ele não têm nenhuma culpa e qual culpa do prefeito? O Culpado são quem elegeram PT a governador, penso que, devido os comentários salvo uma raríssima exceção os demais são culpados por excluir o governador de culpa. Diante desta realidade de duas uma; ou são pobres de raciocínio lógico ou são da seita do PT.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia