Tempo de leitura: 2 minutos
Casa onde o casal foi assassinado|| Foto Evandro Veiga/Correio 24h

Marcos Vitor de Souza Bezerra, de 22 anos, foi preso na noite de segunda-feira (1º), horas depois de ser espancado por uma multidão que estava revoltada com as suspeitas de que o jovem matou os próprios pais. As vítimas são o policial militar da reserva Rinaldo César Bezerra, de 62 anos, e a mulher dele, Raimunda da Conceição Souza, 45. O suspeito também teria tentado incendiar os corpos.

Os corpos dos dois foram encontrados na tarde de ontem, no interior da casa da família, na localidade do Coqueiro de Arembepe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com as investigações da polícia, o acusado amarrou o pai e a mãe e desferiu vários golpes nos dois. Depois ainda colocou fogo na casa.

Em seguida, segundo a polícia, Marcos Vitor fugiu para a Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, mas moradores da localidade teriam sido informados sobre o crime e espancaram o acusado. Socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para o Hospital Geral do Estado, ele foi preso por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia informou que Marcos Vitor ainda não contou porque decidiu assassinar os próprios pais, mas adiantou que o acusado é usuário de drogas, o que pode ter levado a cometer o crime para roubar dinheiro para alimentar o vício. O suspeito não tinha passagem pela polícia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *