Tempo de leitura: < 1 minuto
Mulheres são acusadas de transportar drogas|| Foto Ubatã Notícias

Policiais militares prenderam, em Ubatã, duas mulheres que pretendiam embarcar num ônibus transportando cinco quilos de maconha, em tabletes, para Itabuna, de onde seguiriam para Itapetinga, segundo relataram em depoimento. Elas foram identificadas como Micaelle Ferreira dos Santos, de 23 anos, e Karolyne de Jesus Chaves, também de 23 anos.

As duas foram detidas no início da noite de terça-feira (2), minutos depois de chegarem ao local de embarque, na região conhecida como Churrascão.Os policiais foram até o local depois de denúncias anônimas de que duas jovens estariam transportando droga. Elas foram levadas para a delegacia Territorial de Ubatã, onde foram autuadas em flagrante por tráfico.

De acordo com a polícia, Micaelle Ferreira e Karolyne de Jesus contaram que receberiam R$ 400 para o transporte da mochila de Ubatã até Itapetinga, mas negaram envolvimento com quadrilha de traficantes.Elas afirmaram que a mochila seria entregue a uma mulher, mas não revelaram o nome. As duas suspeitas estão à disposição da Justiça em Ubatã.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *