Tempo de leitura: 2 minutos
Homem é preso com carro roubado depois de abastecer e fugir sem pagar

Policiais rodoviários federais prenderam, nesta quinta-feira (4), um homem de 35 anos, conduzindo veículo roubado. O flagrante foi registrado por volta das 11h, nas imediações do bairro de Valéria,  em Salvador. Ele detido depois de abastecer o veículo em um posto em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador, e fugir sem pagar a conta.

Os PRFs iniciaram a perseguição ao suspeito depois de acionados por funcionários de um posto de combustíveis sobre o motorista de um Chevrolet/Prisma, que havia abastecido o veículo no local e evadido sem efetuar o pagamento. Posteriormente, o homem adentrou abruptamente na praça de pedágio em Simões Filho, onde foi dada a ordem de parada pela equipe de agentes federais.

Veículo roubado foi apreendido nesta quinta pela PRF

O condutor tentou evadir do local pelo acostamento da rodovia, mas foi alcançado pelos PRFs. Os agentes federais verificaram o automóvel, constatando por meio dos sistemas que se tratava de um veículo clonado. As placas originais, que possuem registro de roubo, haviam sido trocadas para burlar a fiscalização.

Questionado, o homem informou que alugou o veículo para trabalhar como motorista particular em um aplicativo. Ele foi detido e encaminhado juntamente com o automóvel apreendido à delegacia de polícia  em Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *