Tempo de leitura: 2 minutos
Bahia e Flamengo estão na próxima fase da Copa 2 de Julho

Com Grapiúna, de Itabuna, e Colo-Colo eliminados na primeira fase, as oitavas de final da 11ª edição da Copa 2 de Julho sub-15 estão definidas. Os confrontos serão na próxima sexta-feira (5). Time com melhor desempenho, com 100% de aproveitamento, o Atlético (MG) enfrenta  São Cristóvão, de Salvador, no Estádio de Pituaçu, às 14h.

Com 21 gols marcados e sem levar nenhum, o Atlético é favorito no duelo.  Já o Vitória, que ficou em segundo do Grupo B, vai enfrenta o Comercial (MA), que se classificou em primeiro do Grupo C. A partida será realizada no estádio Municipal de Lauro de Freitas, às 18h30.

Primeiro colocado no Grupo A, com os mesmo 10 pontos, o Flamengo faz o duelo nas oitavas com a equipe Estrela de Março (BA), as 15h30min, em Pituaçu, enquanto o Bahia, que também somou 10 pontos na primeira fase e e ficou em segundo por causa do saldo de gols, vai encarar a equipe da Unirb, 10h30min, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Outros dois favoritos ao título se classificaram no Grupo G. O Sport (PE), que avançou em primeiro e vai enfrentar a equipe do EBD/SAJ, às 15h30, no CT Praia do Forte. O Sport é atual campeão da competição.

OS DEMAIS CONFRONTOS

O segundo do grupo G foi o Palmeiras, que perdeu para o time pernambucano na partida de estreia. Nas oitavas, o Verdão enfrenta o VF4 da Paraíba, às 14h, também no CT Praia do Forte. Os demais confrontos são: Fluminense de Feira x Canaã,  às 9h, na Arena Cajueiro; Jacuipense x Bahia de Feira, às 17h, no estádio Municipal de Lauro de Freitas.

A Copa 2 de Julho é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Federação Baiana de Esporte de Participação (FBDP). A competição tem o objetivo de fomentar o esporte na Bahia e revelar talentos do futebol, gerando oportunidade de trabalho para os jovens.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *