Tempo de leitura: 2 minutos

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de arrombar e furtar uma loja em Camacan, no sul da Bahia, no início da madrugada de quarta-feira (3). Os dois homens foram presos ao abandonar um Fiat Pálio, placa FKT-6482, ao lado do terminal rodoviário, no final da noite de ontem. O carro foi o mesmo utilizado para arrombar o estabelecimento e apresentava restrição por furto e roubo.

Loja de eletrônicos foi arrombada na noite anterior

Uma guarnição do Pelotão Tático da Companhia Independente da PM em Camacan (62ª CIPM) foi informada pela Guarda Municipal de que os dois suspeitos tinham deixado o carro ao lado da rodoviária. Na busca, os policiais localizaram os suspeitos em frente a uma fábrica no acesso da BR-101 para Camacan. À guarnição, os dois confirmaram que estavam com o carro roubado.

Ao checar registros do Fiat Pálio, cor preta, os policiais confirmaram a restrição por roubo e que o veículo estava com avarias na parte traseira que coincidiam com as marcas provocadas por arrombamento à loja Mini Shopping, arrombada e furtada na noite anterior. Da loja, os assaltantes levaram caixas de som, carregadores, 40 celulares e 10 tablets.

Ainda dentro do veículo foram encontrados uma marreta e um suporte de expositor utilizado na loja de celular, segundo o comando da Companhia Independente da PM em Camacan. A polícia ainda mais dois integrantes do bando que furtou e arrombou a loja. Atualizado às 20h (05/07).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *