Tempo de leitura: < 1 minuto
Acidente na BR-324 deixou cinco mortos || Foto Jacuípe News

Um acidente com um micro-ônibus que presta serviço para a prefeitura da cidade de Capela do Alto Alegre, a cerca de 235 km de Salvador, deixou cinco mortos e outras 13 feridos, no KM-364 da BR-324, na noite desta segunda-feira (8), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

O micro-ônibus transportava 17 pessoas que foram realizar exames médicos em Salvador. As causas do acidente ainda não foram determinadas, mas a PRF suspeita de que o caminhão diminuiu a velocidade para passar em um quebra-mola, quando foi atingido no fundo pelo micro-ônibus. Ainda segundo a PRF, chovia no momento da batida.

Com a exceção do motorista do caminhão, que ficou ferido, todas as vítimas são do micro-ônibus. Três pessoas estão internadas no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Uma delas tem estado de saúde grave e as demais, estável. Entre as vítimas que estão no Clériston Andrade, está uma criança de 7 anos, que perdeu a mãe no acidente. Com informações do G1-BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *