Tempo de leitura: < 1 minuto
Shopping terá programação de férias até o final deste mês || Foto Ilheus24h

O Shopping Jequitibá, em Itabuna, está promovendo em julho o projeto Super Férias, com atividades culturais e recreativas para as crianças. Hoje (12) e amanhã (13), das 14h às 20h, e no domingo, das 13h às 17h, a Escola Kumon oferece oficinas gratuitas de Linguagem, Coordenação Motora e Matemática, áreas importantes para o desenvolvimento do raciocínio e da criatividade infantil.

Durante as oficinas, serão desenvolvidas ações como contaçāo de histórias, interagindo com a criançada por meio da interpretação; flash card, com memorização de imagens associadas aos sons das palavras, estímulo ao mundo da leitura, musicalidade na língua inglesa, desenho, pintura, liga pontos e traçados de números e letras. Também há jogos de tabuleiro imantado, estímulo a abstração, adição, subtração, multiplicação e divisão, além de memorização dos resultados e sequência e lógica matemática. Ainda no domingo, às 17h, haverá apresentação de teatro, com a Turma do Chaves

As crianças contam com a orientação de especialistas, num processo lúdico que desperta o interesse pelo conhecimento e a busca de novas descobertas. No mês de julho, com as férias escolares, o shopping é um espaço seguro e confortável para o público infantil e seus familiares.

O projeto Super Férias do Shopping Jequitibá tem o apoio da Catavento, Kumon, Unime e Sistema FIEB, que coordenam as atividades semanais até o final do mês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *