Tempo de leitura: 2 minutos
Evento reunirá influenciadores, ator e músicos em Aurelino Leal, dia 28
Juninho Espoliano organiza evento beneficente

Os cantores Sinho Ferrary, Tony Canabrava e Kaio Oliveira, o ator global Duio Botta, o Jardel da novela A Dona do Pedaço, e o influenciador digital e youtuber Juninho Espoliano são algumas das atrações de evento beneficente em Aurelino Leal, no sul da Bahia, no próximo dia 28 de julho. O “Espoliano Beneficente”, promovido pelo influenciador e youtuber, vai arrecadar alimentos para famílias carentes de Aurelino Leal.

A festa começará às 14h, na Fazenda Antônio Andrade, e será aberta ao público. Para ter acesso ao evento, o participante deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos aos moradores carentes do município, que fica a 378 Km de Salvador.

O “Espoliano Beneficente” já conta com a parceria dos principais influenciadores digitais do Nordeste, além de atores e cantores regionais. De acordo com Juninho Espoliano, idealizador do evento, é preciso envolver todos seguimentos para alcançar o maior número de pessoas que possam contribuir com os alimentos. “Por isso, convidei meus amigos artistas e influenciadores digitais para que a campanha viralize mais ainda nas redes sociais e, assim, possa chegar a mais pessoas. Quanto maior a divulgação, maior o número de doações”, disse.

Estão confirmadas presenças de Ney Lima, Thayse Teixeira, Leozito, entre outros influenciadores, além do ator Duio Botta, que interpreta o Jardel em A Dona do Pedaço, da Rede Globo. No evento também haverá apresentação de grupos de dança, shows de comédia, paredão de som e shows musicais com Sinho Ferrary, Kaio Oliveira e Tony Canabrava. Algumas instituições irão montar stands no local para atendimentos e distribuição de brindes.

ESPOLIANO NA TERRA NATAL

Irreverente e carismático, Juninho Espoliano é um dos maiores influenciadores digitais da Bahia. Natural de Aurelino Leal, Bahia, possui quase meio milhão de seguidores no Instagram e vídeos que somam quase 30 milhões de visualizações no Youtube. Com apenas 23 anos, faz sucesso na web contando situações do seu cotidiano nas redes sociais.

O sucesso começou quando os bordões ganharam as ruas de cidades da Bahia. “Peeega!”, “Não tô boa, nem tenho previsão de melhora!” e “Né Víto?”, onde ele brinca com o seu sobrinho Vítor, ganharam a internet e caíram nas graças de artistas consagrados, como o autor de novelas Walcyr Carrasco e a atriz Juliana Paes, que compartilham frequentemente os seus vídeos.

Em 2018, Juninho Espoliano ganhou o troféu “Famosos da Internet”, do programa da Eliana (SBT), e recebeu a placa oficial de 100.000 inscritos no seu canal Youtube (hoje o canal contabiliza 278 mil inscritos).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *