Tempo de leitura: 2 minutos
Dupla foi presa durante operação da Polícia Civil para desarticular quadrilha de roubos furtos de veículos|| Foto PC

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Ipiaú prenderam, na quarta-feira (17), dois homens acusados de fazer parte de uma quadrilha de roubo, furto e receptação de veículos. Um dos detidos é  Aliomar Éverton de Jesus Neves, o “Seco”, que era considerado foragido da Justiça de Camacan, onde teve a prisão decretada, conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Além de Aliomar Éverton, os policiais prenderam Ivan Carlos dos Santos Silva, o “Bilico”, que estava conduzido o veículo Ford F 350 G, de placa JQH-7510, furtado em Salvador, na última sexta-feira (12). Ele quem teria confessado o crime e entregado um dos receptadores da quadrilha, segundo a polícia.

Carro furtado em Salvador foi apreendido.

Os dois acusados foram presos durante uma operação realizada pela Policial civil de Ipiaú para desarticular uma quadrilha responsável por receptação de veículos. De acordo com a SSP-BA, cinco integrantes do bando já foram identificados e quatro carros recuperados nas últimas semanas. Aliomar e “Bilico” estão à disposição da Justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *